Condições de Aluguer

Todos os equipamentos alugados pela Digital Azul, estão sujeitos aos seguintes termos e condições:

Normas de segurança: Para que seja efectuado o levantamento de um equipamento alugado, todos os clientes, ou a pessoa que irá efectuar o levantamento, deverá identificar-se através do seu Cartão do Cidadão ou Passaporte e de um comprovativo de morada. Nenhum outro documento é válido. A falta de cumprimento destas condições implicará o não levantamento do(s) equipamento(s).

Propriedade dos Equipamentos: A Digital Azul é proprietária dos equipamentos que aluga e não permite que os mesmos sejam alugados a terceiros.

DRONES: Não está permitida a utilização de Equipamentos da Digital Azul em drones ou veículos aéreos não tripulados.

Formas de pagamento: O pagamento do valor de aluguer é efectuado previamente ou no acto de levantamento do equipamento. O mesmo pode ser feito por multibanco ou cartão de crédito (+3%).

Cancelamentos e mudanças: As reservas canceladas ou modificadas a menos de 24h do levantamento previsto dos equipamentos, terão um custo de 40% do valor do primeiro dia do aluguer. Este valor será faturado com a seguinte designação: “Imobilização e preparação de equipamentos”.

Verificação técnica: O Cliente deverá indicar um técnico para efectuar a verificação de todos os equipamentos alugados. A Digital Azul aconselha que este procedimento seja efectuado algumas horas de antes do levantamento do equipamento. É da responsabilidade de quem vai utilizar o equipamento verificar o funcionamento do mesmo, caso esta verificação não seja efectuada será considerado que os equipamentos foram entregues em perfeitas condições.

A Digital Azul, reserva-se ao direito de modificar ou cancelar qualquer uma destas cláusulas, preços e condições sem aviso prévio.