Confirmação: A confirmação da reserva de equipamento é feita por email – producao@digitalazul.pt – com o envio dos dados da entidade a facturar, ou por login no nosso site, com os produtos escolhidos adicionados à sua lista de consulta, com as datas de aluguer escolhidas.
Dados necessários: Nome; Morada; Número de contribuinte; Contacto telefónico móvel; E-mail.
Documentos necessários: Cartão de Cidadão ou passaporte e comprovativo de morada da pessoa que vier recolher o equipamento.
Pagamento: O pagamento do valor de aluguer é efectuado no acto de levantamento do equipamento (multibanco ou numerário).
Verificação do Equipamento: Todo o equipamento que a Digital Azul aluga é equipamento destinado a profissionais. É da inteira responsabilidade do cliente proceder a testes e verificação do equipamento aquando do aluguer do mesmo. A Digital Azul não se responsabiliza por configurações que não tenham sido testadas préviamente nas nossas instalações.